segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Professores da LUDOCRESCER - Formação Profissional,lda




Curso de Técnicas Administrativas.

Gostaria de dizer estas pequenas palavras em meu nome assim como de toda a turma de Técnicas administrativas.
Lembre-se de todos desta turma com muita emoção no vosso coração.
Em nome de todos agradeço o esforço e empenho sem todos não seria possível este sucesso para nos preparem para vida, sem nunca se cansarem por amor ao ensino e todos os alunos e a sua escola.
Que tenho vindo a mudar graças a todos os colegas e professores e todos os colaboradores desta escola.
A escola tem grandes projectos para a nossa vida sempre com sucesso é bom estar num local assim.
Trabalhar numa escola é preciso muito esforço, paciência, muitas horas de trabalho e gostar do que se faz e ter amor para todos os alunos aprender não a nada melhor e mais belo que trabalhar para o bem de todos os alunos assim Tornam-se pessoas mais cultas e com muito mais amor para dar e receber.
Gosta de dar esta lembrança porque é uma escola que se aprende-se todos os dias, matéria nova, a ler, escrever prende-se a nível prático contexto de trabalho lida-se melhor com as emoções e fala-se no mais importante na vida humana do mundo que nos rodeia.
Na vida para obtermos o sucesso temos de considerar muitas coisas, tais como ser unidos, carinhosos, humildes trabalhar numa empresa com vontade e trabalhar em equipa assim vamos conseguir brilhar e ter sucesso na vida futura.
Peço desculpa se magoei alguém da turma não foi com essa intenção de magoar ninguém.
Todas essas pessoas ficam sempre no nosso coração com muita emoção assim todos que trabalham para a Luducrecer poder funcionar todos os dias melhor e mais inovadora.
Para tudo a vida podemos dizer LUdocrecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário